Acreditar nos sonhos, sempre!
Hoje vim falar de um assunto que parece clichê, mas não é.E o que não sabemos é que nossos pensamentos tem um força tremenda que a gente nem imagina. Não sou uma pessoa muito indicada pra falar disso, pois desisto fácil das coisas, mas quando quero muito eu faço de tudo para esse sonho virar realidade. Então, resolvi dividir com vocês um pouco do que penso.
Muitas vezes deixamos de acreditar naquilo que nosso coração fala a todo instante, talvez por medo de que não dê certo ou para não desagradar algumas pessoas ou até mesmo por vergonha em pensar como elas vão enxergar aquilo que você gosta. Mas como saber se vai dar certo se não tentarmos? Como saber a reação de todos se não mostrarmos o que gostamos?
Todas as coisas em nossa vida, mas absolutamente tudo, se resume a ter Fé. Sei que muitas vezes os obstáculos acabam nos desestimulando a lutar por nossos sonhos, mas às vezes esses obstáculos só vem para nos enriquecer como pessoas. Ou, para nos mostrar que Deus tem um outro plano pra gente.
Morei um ano longe da minha família e foi muito difícil amadurecer, aprender a me virar sozinha. Mas, eu tinha um objetivo e pessoas que acreditaram em mim, e isso foi o que me motivou a continuar. Confesso que na maioria das vezes vou deixando as coisas que gosto de lado, mas sei que só eu posso realizar aquilo que meu coração anseia (meio piegas, mas é real) . Então, o que quero dizer é que temos que acreditar naquilo que sonhamos, naquilo que pensamos todos os dias. Basta querer, basta ter fé e tentar!
Pra terminar, deixo esse trecho da música Trem bala,da Ana Vilela:
(...) Não é sobre chegar no topo do mundo
E saber que venceu
É sobre escalar e sentir
Que o caminho te fortaleceu
É sobre ser abrigo
E também ter morada em outros corações
E assim ter amigos contigo
Em todas as situações
A gente não pode ter tudo
Qual seria a graça do mundo se fosse assim?
Por isso, eu prefiro sorrisos
E os presentes que a vida trouxe
Pra perto de mim.
Nenhum comentário: